TABELA DE VALORES PARA INSCRIÇÃO NO CONGRESSO

DATA DA VIRADA DE VALORES ASSOCIADO SBD/SBCD/CILAD MÉDICO NÃO ASSOCIADO
*NÃO PODERÃO PARTICIPAR DE CURSOS PRÁTICOS 

VAGAS LIMITADAS
RESIDENTE E PÓS-GRADUANDO DE DERMATOLOGIA ACADÊMICOS DE MEDICINA
*NÃO
PODERÃO PARTICIPAR DE CURSOS PRÁTICOS 

VAGAS LIMITADAS
até 28 de junho de 2019 R$ 430,00 R$ 710,00 R$ 280,00 R$ 220,00
até 30 de agosto de 2019 R$ 580,00 R$ 950,00 R$ 370,00 R$ 310,00
até 31 de outubro de 2019 R$ 650,00 R$ 1070,00 R$ 420,00 R$ 360,00
Inscrições no local R$ 720,00 R$ 1190,00 R$ 460,00 R$ 400,00

Para se inscrever nos cursos é preciso já estar inscrito no congresso. Os cursos teóricos são gratuitos, mas é  necessária adesão prévia para garantia de acesso e fornecimento de certificado.

ORIENTAÇÕES SOBRE INSCRIÇÃO:

Para se inscrever, você deve preencher o formulário de cadastro com as suas informações pessoais. Ao registrar-se, você deve fornecer um e-mail (que será seu login) para acessar a sua área restrita de inscrição. Certifique-se de que o seu endereço de e-mail fornecido no formulário está correto, pois ele será utilizado para todas as nossas comunicações com você. A inscrição somente será concluída após a confirmação do pagamento.

 

FORMA DE PAGAMENTO – PagSeguro ou Payu (Boleto Bancário – à vista / Cartão de crédito – à vista)

 

TAXA DE INSCRIÇÃO INCLUI:

Acesso aos cursos teóricos e a todas as sessões científicas, área de exposição e material do congresso.

A taxa de inscrição não inclui custos referentes a voos, almoços, jantares e hospedagem.

 

TAXA DE INSCRIÇÃO PARA ACADÊMICOS INCLUI:
Acesso às sessões científicas (exceto aos cursos práticos, somente para médicos Dermatologistas), área de exposição e material do congresso.

 

TODAS AS CATEGORIAS

Ao optar pelas categorias de inscrição o inscrito está se responsabilizando pela categoria indicada. Informamos que será realizada a conferência da categoria indicada.

 

* COMPROVANTE DE CATEGORIA – será necessário fazer upload dentro do formulário de inscrição

Acadêmicos de medicina, devem enviar a declaração da  universidade / carteirinha da faculdade com vigência atual. Residentes e pós-graduando de Dermatologia, devem enviar a declaração do serviço.

Médicos não associados, devem enviar a cópia do CRM.

 

Em caso de dúvidas entre em contato – summermeeting@inovacoeseventos.com.br. Não serão aceitos residentes ou estagiários de outras especialidades reconhecidas ou não pela AMB.

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO DE INSCRIÇÃO:

As taxas de inscrição somente serão reembolsadas mediante solicitação por escrito justificando a desistência, encaminhada para organizadora do evento, após avaliação pela Comissão Organizadora.

  • Até 30/07/2019 – devolução de 70% do valor pago
  • Até 30/08/2019 – devolução de 50%
  • Até 30/09/2019 – devolução de 25%
  • Após 01/10/2019 – não haverá devolução.

O reembolso será depositado em 30 dias após a solicitação formal. Para cancelamento, por favor, envie um e-mail para summermeeting@inovacoeseventos.com.br

 

Resolução RDC 96/08 – ANVISA:
Todos os profissionais não habilitados a prescreverem e dispensarem medicamentos participarão do evento utilizando crachá com a inscrição “NÃO PRESCRITOR”. Não será permitida a entrada de profissionais não habilitados à prescrição nas salas dos Simpósios Satélites. De acordo com a RDC 102, as empresas farmacêuticas que possuem produtos com a venda sob prescrição médica não podem entregar brindes ou amostras para os inscritos na categoria Acompanhante nem Acadêmicos de Medicina.